Home-Styling | Ana Antunes: Still in a coastal mood - Ainda sob inspiração à beira mar

Wednesday, April 27, 2011

Still in a coastal mood - Ainda sob inspiração à beira mar

I'm still in a coastal mood. These images allways have the power to take me to a kind of instant mental relaxation. Believe-me they will make you feel better if you save one of these images in your desktop and look at it when you feel the heavy dull office work is getting to you. Just try it!
 ***
Eu ainda estou sob inspiração das casas à beira mar. Têm sempre o poder para me transportar mentalmente para uma espécie de momento de relaxamento instantâneo. Acredite que vai sentir-se melhor, se salvar uma destas imagens no seu desktop e olhar para elas quando se sentir triste ou que o trabalho de escritório está a ficar  muito pesado e maçador. Experimente!












These also have the 'power of blue' to me. 
The color that calms me and rocks my world.
***
Para mim estas imagens também têm o 'poder do azul'. 
A Côr que me acalma e mexe comigo.

Check out the Blogg of Marissa Waddell who did an adorable mention
about my work, office and home.

***
Vejam o Post que a adoravel blogger Marissa Waddell
(uma Blogger decoradora nos Estados Unidos) publicou sobre o meu trabalho,
casa e escritório.
(basta clicar no nome em baixo para ver)



Até Amanhã
Ana Antunes


1 comment :

  1. Bem..... casas lindissimas,paisagem ainda mais linda. Só me faz pensar em férias:P
    Gostei mt do teu blog e ja me tornei seguidora. Espreita o meu:)

    http://justmeluna.blogspot.com/

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração