Home-Styling | Ana Antunes: Celebrity Rooms - Tina Turner

Sunday, May 8, 2011

Celebrity Rooms - Tina Turner

There are few women of any age who have the charisma of Turner at sixty. She is the most respectable lady in the music business (at least for me). Here are some pictures of her Riviera Hills hideaway in the south of France with some gorgeous  breathtaking views.
***
Existem poucas mulheres com o carisma da Tina Turner, aos 60 anos. Ela é, na minha opinião, das senhoras mais respeitáveis do mundo da música. Aqui ficam algumas fotos do refúgio dela na encosta da Riviera Francesa, com com uma maravilhosa vista de mar.










Isn't that gorgeous?!
I could picture myself in this pool with a cocktail in my hand, 
sure I could...

***
Que vista fabulosa.
Eu conseguia imaginar-me nesta piscina com um cocktail na mão,
claro que conseguia...

Bom domingo de sol para todos,
Ana Antunes





1 comment :

  1. Espaços absolutamente soberbos no que respeita, sobretudo, à forma como se dispõem e tiram partido da maravilhosa paisagem em redor, complemento que, no meu entender, valoriza a magnifica arquitectura dos espaços interiores e exteriores - os últimos de uma beleza incrivel.
    Parece-me, no entanto, que, em termos decorativos, está um bocadinho "carregada"... tem demasiada "informação" para o género de espaço e para o local onde se situa.
    Enfim, uma casa com uma vista arrebatadora que precisava de um toque "Ana Antunes".

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração