Home-Styling | Ana Antunes: Querido Mudei a Casa - Tv Show - Outdoor Resouces

Thursday, August 16, 2012

Querido Mudei a Casa - Tv Show - Outdoor Resouces

Opps!
The store resorces from the outside space featured on the tvshow was missing, but I have some dear blogfriends who reminded me and here it is!

***
Oppps! 
Faltava o catálogo do exterior do programa, que está a ser transmitido esta semana!! Tenho umas Blogamigas muito atentas, que me pediram e aqui vai!




1. Weave Outdoor Chairs / Cadeiras de exterior imitação palhinha
LEROY MERLIN


2. Lattis Aqua Pillow / Almofada Lattis Aqua
Confecção Cadeirinha do Almeida 
à venda na
LOJA QUERIDO


3. Peacock Pillow / Almofada Peacock
Confecção Cadeirinha do Almeida
à venda na
LOJA QUERIDO
 

1. Jars * Jarras
IKEA

2. Outdoor Cups with bases * Copos de exterior
LA REDOUTE

1. Artificial Grass * Tapete de relva artificial
LEROY MERLIN

2. Flower Pots * Floreiras
LEROY MERLIN

3. Hydrangeas * Hortenses
VIPLANT
 

1. Lanterns * Lanternas
LOJA QUERIDO



Some of my favorite objects that can be used outside, available at the Querido Store.
You know how much I love lanterns! We have a lot of gorgeous ones!!

***
Se ainda não tiveram oportunidade de conhecer a Loja Querido aqui ficam alguns dos meus artigos favoritos, que temos na loja, e que podem ser usados em exterior. Já sabem o quanto gosto de lanternas, não é?! Pois temos imensas e todas lindas!!













 
Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


10 comments :

  1. Lindas as lanternas*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ana,
    Muito muito obrigada!
    Já tinha visto a resposta no outro post :) vou hoje mesmo ao Leroy ver se as vejo porque são bastante semelhantes às que procuro para o meu terraço - e para as quais só tenho uma alternativa!
    Boas férias,
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Está lindíssima a varanda :)
    Tb tenho uma paixão enorme por lanternas, essas são mesmo um mimo!!! Adorei :)
    Parabéns pelo trabalho Ana!

    ReplyDelete
  4. Adooooooooooro as almofadas!
    Beijinhos enormes!

    ReplyDelete
  5. Querida Aninhas eu sou dessas que venho todos os dias ao seu blog mas férias são férias por isso faça favor de descansar e depois.....atacamos!! que nada! descanse aproveite a companhia de quem mais ama e quando vier vem com ideias a dobrar.
    Um grande bj

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Olá Ana,
    A varanda ficou linda, mais isso não é novidade para si!
    Beijinhos e continuação de boas férias.

    ReplyDelete
  8. Olá!
    Partilho o seu gosto pelas lanternas,conferem um ar sofisticado e glamoroso a qualquer divisão.
    Cumprimentos do Porto in

    ReplyDelete
  9. Basicamente gosto de tudo
    De todos os decoradores do programa, para a mim a Ana, foi com quem mais me identifiquei.
    Gosto muito do seu trabalho, do seu bom gosto e da pessoa que demonstra ser.
    Um beijinho e votos de boas férias

    ReplyDelete
  10. Querida Ana,

    Gosto muito de todos os seus projectos e adorei como ficou a casinha desta senhora!

    Gostava de perguntar-lhe de onde/qual é o armário que usou na casa de banho para arrumação por cima da máquina de lavar a roupa. O namorado e eu alugámos recentemente uma casinha linda mas muito pequenina e a sua solução de arrumação por cima da máquina parece-me perfeita também para nós =)

    Um grande beijinho

    Ana

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração