Home-Styling | Ana Antunes: Living Outside * Viver Lá Fora

Tuesday, May 7, 2013

Living Outside * Viver Lá Fora

Today I woke up dreaming! I Want a Pool House just like this! ... and I can even have it without the 'pool'! What a wonderful spot for a nice afternoon lying down reading a book, with a strawberry caipirosca or a champagne and berries sangria (my husband does those so well!) Ahahah! Feels good to dream doesn't it?!

Anyway, some blogfriends asked me for garden/outside inspirations and when I open my favorites folder, this was my number one image! It's a nice timing request, because this week we recorded the first outside area on the Show! We only do 4/5 Gardens each series of the Show but we do love those!

***

Hoje acordei prá'qui virada! Quero uma Pool House como esta!... e pode ser mesmo sem 'pool'! Em português, um 'Apoio de Piscina' ou um canto maravilhoso, para uma bela tarde deitada a ler um livro, com uma caipirosca de morango ou uma sangria de champanhe e frutos silvestres (que o meu marido faz tão bem!) ahahah! Faz tão bem sonhar! 

Enfim, pediram-me inspirações de jardim e quando eu abri a minha pasta de favoritos, esta era a numero um! Vem mesmo a propósito, porque esta semana gravamos o primeiro jardim da série #21 do Querido! Fazemos apenas 4/5 por série mas nós adoramos!




 


 




Adoro esta última onde nada dá com nada, tem um ar perfeitamente improvisado,
 mas que no geral parece tão cool e eclética! 


Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


Image sources ; Pinterest, elle decor

12 comments :

  1. BOm dia Ana,

    Obrigada pela inspiração!
    Antes de pensar no meu terraço, fui rever os episódoios do Querido em busca de inspiração! Ainda concorri com o terraço mas não tive sorte em ser seleccionada.
    Filipa
    www.welc-home.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei a primeira e a quinta. Aqui em Luanda tenho uma varandona comprida e larga, tenho de ver se também lhe arranjo alguma decoração.

    ReplyDelete
  3. Daniela CalheirosMay 7, 2013 at 10:53 AM

    Olá!Adorei todos os ambientes e vou aproveitar algumas ideias para a casa da aldeia,no Minho.Obrigada pela inspiração!Daniela Calheiros

    ReplyDelete
  4. Bom dia Ana!
    Gostei muito dos primeiros terraços! Um autêntico sonho para qualquer pessoa.. :)
    Beijinho e parabéns pelo blog que adoro!!! Haja alguém que nos faça sonhar com espaços tão bonitos.. :)

    Ana Santos - AnnCrafts

    ReplyDelete
  5. Adoro a primeira mas a última tem uma ar mesmo layback que me seduz, podia ser em qualquer parte do mundo! :)

    ReplyDelete
  6. Lindos!! Quem dera pudéssemos viver com clima ameno o ano todo, para desfrutarmos mais do ambiente. Beijos!

    ReplyDelete
  7. Gostei muito destas ideias. Mas gostava de ver ideias para terraçinhos, tipo varandinhas :o) ah! ah! ah! Qd ficamos por casa, ter uma varanda acolhedora é sempre bom um espaço arejado e soalheiro com um toque mimoso para estar sozinha ou acompanhada. Tem algumas ideias que possa partilhar? Era um Must to Have no Bolg. O que lhe parece? Pode ser? Obrigada, vanda

    ReplyDelete
  8. Terraços grandes Ana, se não tiverem candidaturas eu ofereço o meu, que me está a dar cabo do juizo.Tenho 100m para me ajudarem.Bj

    ReplyDelete
  9. Ana, I am dreaming of a pool house as well that is why I am moving on August to Miami Florida, to increase the chances to have it.... love your outdoor photos.
    To visit classica home decor my website click here

    ReplyDelete
  10. Obrigada Ana pelas inspirações, adorei as imagens que escolheu, como sempre lindas e inspiradoras!
    E com o bom tempo só apetece aproveitar o nosso jardim da melhor maneira.
    Ainda tenho esperança que seja seleccionada para que o meu jardim seja decorado pelos queridos.;)

    Beijinhos e mais uma vez obrigada.

    Irina

    ReplyDelete
  11. aiiii, também quero uma lufada destes ares frescos para o meu jardim!!!!

    ReplyDelete
  12. A primeira imagem é sem dúvida a melhor !!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração