Home-Styling | Ana Antunes: Beach Favorites #002 * Favoritos de Praia #002

Monday, June 17, 2013

Beach Favorites #002 * Favoritos de Praia #002

How about one more post from my beach favorites before getting back to reality... This was kind of a blog vacation too, only posting about beach and vacation instead of decorations or interiors. 

I'm such a Trina Turk fan I'm almost ashamed to confess I have every beach cover up below... I love the colors and pattern and they are just amazing to go with every plain colored bikini or swimming suit or with the matchy ones. Yes! I'm a Matchy Queen! I've been criticized for it but I don't give a damn!! 

They are easy to pack and you can even bathe with them. Dry easily as they are made with the same bikini fabric. They are my absolute #002 Beach favorites.


***

Permitam-me mais um post dos meus favoritos de praia antes de voltar à realidade... Isto foi como umas férias também para o Blog, apenas postar sobre praia, compras e férias em vez de decoração e interiores.

Sou uma grande fã de tudo o que é Trina Turk, e quem já segue este blog há algum tempo já viu até fotos de uma das lojas no post das minhas lojas favoritas em Miami. Tenho até vergonha de confessar que tenho quase todos os vestidos de praia da colecção. Há anos que compro sempre 1 ou 2 cada Verão. Adoro os padrões e as cores. Ficam bem com qualquer bikini liso por terem tantas cores ou com os bikinis com o mesmo padrão. SIM EU SOU A RAÍNHA DO PANDAM!!! Já me criticaram por isso, mas honestamente, não me tiram o sono! 

São feitos da mesma lycra leve dos bikinis e fatos de banho e por isso, óptimos para levar na mala e molhar porque secam rápido. Estão definitivamente em 2º lugar, nos meus favoritos de praia!




 

You can find them * Podem encontrar 



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

1 comment :

  1. Gostei do padrão das toalhas da penúltima foto, de resto não sou grande fã... De qualquer forma não me importava mesmo nada de dar um saltinho a Miami para ver a loja :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração