Home-Styling | Ana Antunes: Deve Ser Isto o Amor da Rita Ferro Rodrigues

Saturday, June 1, 2013

Deve Ser Isto o Amor da Rita Ferro Rodrigues


Hoje não quero falar de decoração. Só vou falar do Coração.
Chama-se 'Deve ser isto o Amor' e foi escrito pela Rita Ferro Rodrigues. 
Para quem conhece mal a Rita não resisto em partilhar a apresentação do livro que diz...
"Nasceu em Lisboa em 1976. É jornalista e apresentadora de televisão. Escreve para poupar consultas no psiquiatra. Três filhos. Um casamento feliz e só acredita num Deus - O Amor."
Gosto disto!... e embora a conheça há pouco tempo, gosto muito da Rita! 

O lançamento do livro foi ontem à noite e a Rita estava feliz com o seu enorme coração cheio dos afectos, da família, dos amigos e colegas.

À noite quando me fui deitar, abri o livro ao calhas e li 3 páginas (38,39,40). 
O Título era "Trabalhos de Casa". Tem sido o meu drama diário, desde que o meu filho entrou para a segunda classe! Nem queria acreditar!... 
A Rita descreveu exactamente o que se passa comigo e com o meu filho cá em casa, com a graça e a franqueza que eu precisava de ouvir! 
Deve ser esta a magia da escrita. Há pessoas que têm o talento de escrever o que nós sentimos!

Eu pensava que este livro era sobre os amores da Rita, mas não! 
Este livro, é sobre os amores de todos nós!





Deve Ser Isto o Amor, custa apenas 12€ e recomendo.

Agora vou encher o meu filho de beijos que hoje é dia da Criança 
e não há trabalhos de casa!!


Até Amanhã

Ana Antunes

3 comments :

  1. Estou super curiosa para o ler. Quero comprar :)

    douradorosa.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Muito inspirador!

    Bom fim de semana. :)

    ReplyDelete
  3. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração